close-icon

Quer mais facilidade?
Baixe o app da Fátima.

FAQ

Serviços

Planos individuais/familiares: Deve acessar o Portal do Beneficiário (Serviços On-line – Para Você – Portal do Beneficiário), com o nº da carteirinha e data de nascimento.

Planos empresariais ou Medicina do Trabalho: Deve acessar o Portal Life (Operacional – Consulta de Faturas – Período – Emissão 2ª Via do Boleto).

Para solicitar Débito em Conta Corrente o titular do plano deverá solicitar pessoalmente ao Pós-vendas em Caxias do Sul (Av. Júlio de Castilhos, 2307 – Centro), em Flores da Cunha (R. Borges de Medeiros, 1771 - Sala 1 - Centro) e em São Marcos (Av. Venâncio Aires, 1035 – Centro). Com apresentação de documentos pessoais e cartão do banco . Disponíveis para os bancos Santander e Banco do Brasil.

Obs.: Este serviço não está disponível para cliente empresarial.

Plano individual/familiar: através do SAC 0800.722.8333 ou pessoalmente no Pós-vendas em Caxias do Sul (Av. Júlio de Castilhos, 2307 – Centro), em Flores da Cunha (R. Borges de Medeiros, 1771 - Sala 1 - Centro) e em São Marcos (Av. Venâncio Aires, 1035 – Centro).

Plano empresarial: Contatar o RH da empresa. A solicitação é realizada através do Portal Life.

Para ter a informação sempre atualizada, você deve consultar o site da operadora e clicar em “GUIA MÉDICO”. Isso também pode ser feito em seu smartphone, por meio do aplicativo Fátima Humana Saúde Sul, disponível para Android e IOS ou, ainda, pelo SAC 0800-7228333.

A informação consta na carteirinha do plano ou você pode contatar o SAC 0800.722.8333 (informando seu nome completo e CPF) ou acessar o Portal do Beneficiário (Serviços On-line – Para Você – Portal do Beneficiário).

Planos individuais/familiares: o titular pode solicitar pelo SAC 0800.722.8333 ou se dirigir ao Pós-vendas em Caxias do Sul (Av. Júlio de Castilhos, 2307 – Centro), em Flores da Cunha (R. Borges de Medeiros, 1771 - Sala 1 - Centro) e em São Marcos (Av. Venâncio Aires, 1035 – Centro), em posse de documento com foto (das 08h às 17:30h sem fechar ao meio dia).

Planos empresariais: o beneficiário deve entrar em contato com o RH da empresa.